quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ROBERT DOUGLAS THOMAS PATTINSON?

há algum tempo que se vem especulando o verdadeiro nome do Robert. E após algumas pesquisas feitas, foi provado que esse é o verdadeiro nome dele. Robert Douglas Thomas Pattinson. Leia o artigo abaixo que explica direitinho:
Robert Douglas Thomas Pattinson nasceu no dia 13 de Maio de 1986, em uma clínica particular perto de Barnes, Surrey, seu pai Richard Anthony Pattinson e sua esposa Clare Angela Charlton.
Seu pai, um homem de Yorkshire, que fez uma vida confortável com importação e venda de carros antigos americanos, tinha se estabilizado com sua família no subúrbio de Surrey , um bairro de Richmond próximo a Thames.
Seus pais se casaram em 5 de março de 1980, e era uma casa geminada de cinco quartos mais cheio de Robert e suas irmãs Vitória e Elizabeth (Lizzy). O caçula e único filho, Robert mostrou-se esportista desde pequeno, praticando futebol e atletismo, e como as suas irmãs, foi dada uma sólida formação em artes cênicas, estudando piano com três anos de idade e guitarra clássica aos cinco anos.
Seu interesse em atuar começou na idade de quinze anos, quando, com o incentivo de seu pai, ele se juntou ao Barnes Theatre Company, onde ele começou a participar de produções amadoras.
A primeira tentativa de incursão no mundo da atuação profissional e dramática veio com um papel coadjuvante na série de TV alemã “Anel do Nibelungo”, seguido por um papel  creditado como o “mais velho Rawdy Crawley” em Vanity Fair (2004 ), que infelizmente acabou sendo cortado da edição final. Um pouco constrangido com o corte de suas cenas, o diretor Mike Newell direcionou Robert para um papel que era para lhe dar a exposição no cinema – o de Cedrico Diggory em Harry Potter eo Cálice de Fogo (2005) . Agora ele é Edward Cullen, o vampiro mal-humorado, sombrio e caprichoso na série gótico-gramático, preso em um relacionamento com Bella Swan. Ele tem atraído um público totalmente novo de fãs que bajulam ele e seu personagem, e entretanto foi nomeado ao Homem Mais Atraente da revista GQ (Inglaterra) de 2008 e  Homem Mais bem vestido de 2009, entre muitos outros prêmios e elogios.
Grande parte dos traços de Robert Pattinson são do Norte da Inglaterra; Seu pai Richard é um nativo Redcar, de Worth Valley, North Yorkshire , e sua mãe, Clare Charlton, embora nascida em Surrey, é filha de nascidos em Yorkshire.
Clare Angela Charlton nasceu em 1954, filha de John Douglas Charlton e Elizabeth Margaret Maxfield, hoteleiros no The Mount, 26 Onslow Road, Richmond. Seus pais se casaram no dia 1º de janeiro de 1944 em Rawmarsh, Rotherham, seu pai, um londrino, no momento está parado na sua profissão.
Através da mãe de Robert, chegamos rapidamente para o centro industrial do Norte. O pai de sua própria mãe – avô materno de sua mãe – William Maxfield, foi em 1911 um motorista de Pony abaixo do solo em uma mina, juntamente com seu irmão, Ernest e seu pai Fred que foi um lenhador mineiro de carvão, um mineiro que, sem dúvida, passava horas e horas em  cavernas escavadas. Mais para trás, cerca de três gerações também vemos os seus antepassados foram da indústria metalúrgica, todo o trabalho e calor brutal, vivendo da gordura industrial do país. Rocha e carvão desempenham um papel importante em ambos os lados da árvore da família de Robert Pattinson – existem inúmeros mineiros (mineradores de carvão).
Curiosamente, o bisavô Joseph Chorley Laver foi listado como músico no England and Wales Census. Em 1901 ele foi um professor de música ‘por conta própria’

É notável que há uma longa linha de pintor e decoradores em linha paterna de Robert, de seu avô, bisavô, tataravô (…), residentes em Guisborough , Yorkshire, segundo os censos de 1851,1861, 1871, 1881 e 1891 . Guisborough é uma povoação antiga, listada no livro de Domesday, e que mais tarde encontrou a prosperidade marcada durante a revolução industrial devido a sua proximidade com as minas de ferro e pedra da North Yorkshire Moors.
O sobrenome Pattinson teve origem na Escócia, uma forma patronímico do nome “Patrick”, e foi utilizado principalmente no Norte da Inglaterra desde o século 12, também na Irlanda e na Escócia, devido à popularidade de São Patrício. Patrick é em si um derivado de “Patricus ‘, que significa” filho de um nobre “.
Três dos avós de Robert são nascidos no Norte, nascidos no condado de Durham ou Yorkshire, apenas o pai de sua mãe é natural de Londres, tendo nascido em 1901.
John Douglas Charlton era o filho de John Edward Charlton, um mensageiro do banco original de Hexham, Northumberland. Fiel à natureza volúvel dos seus trabalhos, ele provavelmente tinha uma vida nômade como está em evidência, a julgar pelos vários locais de nascimento de seus filhos nascidos em Wiltshire, Essex e Londres.
Robert Pattinson é na verdade um nortista, evidente em todos familiadres. Uma classe trabalhadora que confronta as raízes distintas de Surrey. Ele também apresenta características físicas que sugerir uma herança escandinava, pelo menos seu jeito mediano, olhos azuis e queixo firme, sem dúvida, traços visto através da sua linha paterna, é, em última análise, ascendência escocesa.
NOTA DA LEEH: NÃO ACHO QUE SEJA VERDADE MAIS TUDO BEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário